Pônei como animal de estimação

Veja como é ter um Pônei em casa e descubra como poderia ser sua rotina. Para quem se espanta com essa situação, o Sr. P –  nome dado ao Pônei de estimação – recebe os carinhos da família e pratica atividades comuns aos humanos, como tomar chá com os irmãos Lilly e Lacey, com cinco e dois anos, respectivamente.

Além disso, o pequeno Pônei de Katy Smith, o pet tem apenas 28 centímetros de altura, segue sua dona em todos os lugares da casa e demonstra até cavalheirismo ao ajudá-la com as compras.

Apesar do que pode ser o mais normal, o Sr. P nunca fez bagunça no apartamento e, claro, além de ser o centro das atenções da família, também faz muito sucesso na cidade quando vai com sua dona às lojas e durante as viagens que realiza com a família.

Se alguém aí gostou da ideia, saiba que o Pônei custou cerca de 2.000 libras esterlinas e foi adquirido de um criador especializado nessa raça quando possuía apenas seis meses de vida.

Para garantir que o Sr. P mantenha as suas raízes, Katy e os filhos oferecem momentos ao ar livre para seu o amigo pet, nos quais brinca com outros animais da mesma espécie, como Jonhy, que é um ex-cavalo de corridas.

Apesar da grande convivência no interior da casa, o Pônei dos Smith dorme em um estábulo especial, junto com os outros cavalos, e pode dormir no interior da casa somente quando está realmente muito frio.

Além de todas as atividades mostradas até agora, o Sr. P também faz visitas a lares de idosos da região como maneira de realizar a chamada equinoterapia, dando alegria às pessoas no final de suas vidas.

Fonte: Bolsa de Mulher

Deixe uma resposta