Dia ruim? Perfis com fotos de pets podem deixar tudo melhor

Confesse: quem não gosta de um bom vídeo ou GIF de filhotinhos? Ninguém discute que os gatos são, com certeza, alguns dos animais preferidos da internet — é só ver a quantidade de GIFs e vídeos que aparecem diariamente na sua timeline das redes sociais ou do Facebook. Mas, vamos combinar, os cachorros não ficam muito atrás.

O perfil WeRateDogs, no Twitter, preenche a timeline dos usuários com os pets mais simpáticos e engraçados da internet, dando notas para eles — mas pode ficar tranquilo, pois nenhum dos bichinhos recebeu nota abaixo de 10. Os tweets são postados por Matt Nelson em inglês, mas você não precisa ser fluente no idioma para se divertir com as postagens. Clique aqui para acessar o perfil.

Se você está precisando de uma dose de motivação diária, talvez seja bacana dar uma olhada no site The Dodo. Em inglês, são postadas diariamente diversas histórias sobre os mais variados animais, junto de vídeos compartilhados pelos usuários. Aliás, um dos aspectos mais legais são as histórias de resgates de bichinhos abandonados e salvamentos, que com certeza vão deixar seu dia mais feliz.

No Instagram

Não é só em posts e tweets que os cachorrinhos tomam conta da internet. No Instagram, a mais popular rede social de compartilhamento de fotografias, é possível encontrar também alguns perfis bem legais. 

Fonte: Tecmundo

Deixe uma resposta