CarnaPET leva folia para cães e gatos no Cine Drive-in

Quem disse que os bichinhos não podem aproveitar o Carnaval não imagina que o Cine Drive-in vai receber, no dia 18, o CarnaPET Brasília, que reúne banda, stands para visitação, concurso de fantasia, brincadeiras interativas, sorteio de brindes e a exibição do filme “A dama e o vagabundo“. O BloCÃO começa a CÃOcentração a partir das 16h e tem entrada a R$ 26. 

A animação, para quem não se lembra, é o clássico da Disney que conta a história de Dama, uma cadelinha da raça cocker spaniel, que vive na mordomia e no acolhimento da casa de seus donos, a aristocrata “Querida” e seu esposo Jim. Ela sempre recebeu carinho e tudo que queria, só que com Querida grávida, ela começa a se sentir em segundo plano. É justamente nessa fase que ela conhece Vagabundo. Ele é um cachorro de rua, vira-lata e que tem se virar para sobreviver. Dama então se perde na cidade, e vai depender da ajuda de Vagabundo para sobreviver e também para voltar aos seus donos humanos.

Mas antes do filme, previsto para ser exibido às 20h30, o espaço recebe shows enquanto os expositores estão mostrando seus produtos pets em stands, às 16h. A partir das 17h, os bichinhos que forem fantasiados concorrem ao Concurso de Fantasias promovido pela organização. Já às 18h a brincadeira vai tomar CÃOta do Cine Drive-in e todos estão convidados a participar.

Segundo as organizadoras, um dos objetivos do CarnaPET é arrecadar ração para abrigos. Se você tem caminhas que cansou de usar, roupinhas que não usa mais, casinhas ou remédios que não sabe como descartar, doe para o evento. A ONG ItDogs vai recolher todos os donativos para ajudar outros cãezinhos que precisam. Os organziadores também pede para que o público leve 1kg de ração.

Fonte: Catraca Livre

Deixe uma resposta