6 sinais que você ama cachorros mais do que pessoas

Parece que todos nós conhecemos alguém que diz que gosta mais de cachorros do que de pessoas.  Embora nem todos admitem, estudos provam que consideramos os pets membros de nossas famílias.  Aliás, quando questionadas, diversas pessoas dizem que escolheriam seu pet entre salvar o animal de estimação ou uma pessoa desconhecida.

Os animais são honestos e essa pesquisa até revela que só de ver alguma pessoa te tratar mal faz o seu cachorro não gostar mais daquela pessoa.

Agora é a hora de ver se você também prefere os animais que as pessoas:

1. Você prefere almoçar em lugares que aceitam cães, mesmo se a comida for melhor em outro lugar 

Mesmo quando você não está com o seu cachorro, estar em um lugar que aceita cães te deixa mais calmo.  Afinal, um café do lado de um cachorro é muito mais relaxante que um café do lado de alguém que fala alto, não é?

2. Você conversa com pessoas desconhecidas quando elas estão com seus pets 

É só ver uma pessoa com um animal na guia que você já puxa assunto.  E durante a conversa, não só fala com a pessoa mas faz questão de também conversar com o seu pet, de preferência com aquela voz normalmente reservada para bebês.

Fique tranquilo se você acha que pessoas com animais são mais confiáveis.  De acordo com essa pesquisa, pessoas ficam mais atraentes e confiáveis quando estão com seus pets.

3. Você não cozinha para você, mas faz questão de fazer petiscos ou comida para o seu pet 

Tudo bem você jantar uma lasanha congelada e um saquinho de batata chips, mas o seu pet irá comer a ração mais natural possível.  Se for necessário, você passa horas fazendo petiscos naturais para o seu melhor amigo.

4. Você acha que nem todos as pessoas merecem cachorros 

Ao andar no parque ou na rua, você vê pessoas que não parecem ser bons donos e logo comenta para si mesmo ou para alguém que elas não merecem ser donos.  Afinal, ter um pet em casa é um grande privilégio e algo que só deveria ser permitido para pessoas realmente dedicadas.

5. A sua rede social tem mais fotos do seu pet do que de você 

A sua conta do Instagram deveria na verdade ser a conta do seu pet.  Parece que tem mais fotos dele curtindo novos lugares, fazendo poses diferentes e vestindo roupas divertidas do que fotos suas.

6. Você não consegue comer sem dar um “pedacinho” para um animal 

Tudo bem você nem oferecer o resto do seu sanduíche para os seus amigos e familiares na mesa, mas é só um cachorro olhar para você com olhos pedintes que na hora dá o melhor pedaço para ele.

Fonte: Linkanimal

Deixe uma resposta